domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pelo Coração.

É a criação da vida,
É a razão da morte.

O dia, a noite, o entardecer.
O entrelaçar de tudo,
A constante surdez do ser.

Os instantes entrecortados,
A voz colorida em giz de cera,
Os contornos entelaçados de vida.

O caminho da luz,
Que foge da escuridão,
O sólido instante entre loucura e lucidez,
No breu do olhar, a imensidão.

Loucura, solidão!

O standart da instisfação,
A ansiedade que consome,
Pouco a pouco, em momentos de confusão.

Morra! Morra! Morra!
Eu gritei! Ele não me ouve.
Não me ouve, não me escuta!
Mas eu grito. Ainda grito!

A eternidade virá me buscar,
E eu vou te amar.

(Mariana Montilha)

Um comentário:

flor disse...

"O sólido instante entre loucura e lucidez"

O quanto somos loucas ou lúcidas? Eu sempre quis entender as minhas loucuras rs.

E sobre o que você disse no meu blog, obrigada, fico feliz por ter gostado da "carta III" e também das respostas no memê rs...

Beijoos e continue escrevendo como só você sabe. ;]