quinta-feira, 19 de maio de 2011

Decorar você.

Te amei tanto, por tanto tempo. E por tantos anos, tudo o que fiz foi recolher pelo chão pedaços partidos de meu próprio coração.
Para onde foram todos os nossos poemas escritos a mão? Nossa história refletida em brasas quentes de velas pela metade. Nossos trechos redigidos em lápis de cor azulado, que jamais deixaram de existir dentro de minhas páginas amareladas, de minha mente e de meu coração.
Por entre a distância cálida de nossa existência, enquanto você dormia em sonhos de revolução, contemplei tua calmaria sonolenta. Tua completa presença enrolada entre meus lençóis brancos, como anjo caído dos céus para perturbar minha vida, antes tão pacífica.
Teu olhar sobre mim tentava sempre dizer mais do que eu poderia compeender. E entre céus azuis e nuvens transparentes, fiz questão de desenhar você... e meus arrepios ao menor toque.

(Mariana Montilha)

Um comentário:

LadyK disse...

Lindoooo!!!
" E por tantos anos, tudo o que fiz foi recolher pelo chão pedaços partidos de meu próprio coração." É isso acontece mesmoo!!!
Bjoo