domingo, 20 de julho de 2008

Sobre Sentimentos

E não há nada, nada tão profundo quanto aquele sentimento que me perturba dia e noite, me eleva e me abala.
Passo o dia a esperar algo que não sei, algo que não vem.
Meu desespero cresce e continuo a esperar, cada coisa em seu lugar.

As horas arrastam-se lentamente,
De repente os minutos não são mais minutos,
E os segundos se tornam pequenas torturas.
Sentimentos se confundem, me rasgo, me jogo, me quebro.
Não sou mais eu, não dependo mais de mim, apenas jogo o jogo.
Mas ele se vai, e sobram apenas sombras, redemoinhos que giram e destroem.
E se no final as coisas piorarem, serei apenas um rastro de poeira daquilo que me permiti ser.

(Mariana Montilha)

Um comentário:

Mari disse...

Putz meu realmente foi profundo!!!!
Mas sabe a única coisa que me consola é que não vamos ficar para semente,então vamo aproveitar o máximo pular ,gritar, faze o que nós queremos é divertido *-*

Meu esse blog é a tua cara sabe,tipo escritora não descoberta que diz o que realmente vale a pena ler ou saber aha benhê

Te amo my baby para sempre