terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meus próprios medos.

Falta um pedaço meu, eu sou incompleta, imperfeita! Eu sou aquilo que as pessoas evitam para não se machucarem. Sou a que tem os sentimentos mais profundos, mais sinceros! Minhas verdades são reais demais e minhas mentiras também. Meu mundo acaba e volta a existir em fração de segundos. Meus sentimentos surgem e se extinguem mais rápido ainda. Meus medos, âncias e sonhos me assustam. E eu tenho medo, muito medo! De tanta coisa, de quase tudo. De rejeição, de me machucar, de me perder. Eu sou cheia de medos bobos e infantis, cheia de inseguranças. Odeio quando me descobrem, quando me decifram, odeio parecer insegura aos olhos dos outros. Odeio a indiferença e a antipatia quando dirigida à mim. E o ar esnobe de algumas pessoas.

(Mariana Montilha)

Nenhum comentário: