sábado, 18 de abril de 2009

Em topor.

Você me chama, mas eu não escuto,
Me toca e eu não sinto.

Minhas lágrimas não escorrem mais,
Meu coração não bate,
E minhas veias não voltam a pulsar.

Eu pulei do sétimo andar,
Eu me joguei na frente dos carros,
Eu me afoguei em uma banheira.

Meus pulsos estão cortados,
Mas a falta de pulsação não me deixa.
Eu não morro!
Não me vou.

Minha cabeça está em um forno ligado,
O gás não me incomoda,
O gelo está à minha volta,
Mas eu não congelo.

A corda que prendia meu pescoço arrebentou,
A faca na minha garganta não tem corte.

O que eu sinto?
O coração... dilacerado!

(Mariana Montilha)

2 comentários:

flor disse...

O coração... dilacerado!

Vejo que só deu um tempo no blog mesmo, mas voltou escrevendo melhor do que antes. Se antes eu já adorava ler, adoro ainda mais.

A parte da música que você gostou, é a parte que eu mais gosto também. Adoro aquela música, e, fiquei feliz de ver um comentário seu lá no meu blog.

Beijos e não some tanto mais, só se for para voltar melhor ainda rss.

teoria_de_viver disse...

uaaaaaau, vc le meu blog? rs