terça-feira, 20 de abril de 2010

concepção de verdade

Estarei mentindo se disser que não esperava ainda alguma consideração pelas memórias então partidas, mas aparentemente o passado está mais apagado do que pude supor. No entanto, estarei mentindo também ao dizer que essa decepção não era esperada. A dor um dia sua, já nem passa mais por mim, a decepção já nem me desola mais.
Foram tantas quedas que já nem me permito mais sonhar; tantas lágrimas escorridas que nem me lembro mais. As últimas palavras de despedida, hoje se perderam em um mar negro de mentiras. E nenhuma delas, hoje, faz algum sentido em minha mente já desesperada.

Sua libertação foi um coração partido, desesperançado, que hoje não sente mais. E é tão triste renunciar à isto.



(Mariana Montilha)

4 comentários:

flor disse...

O passado, as lágriams, a decepção... tudo isso dá histórias na memória (não só).

Beijos

Luana S. Santos disse...

Lágrimas escorridas Que Nem me lembro Mais. Como Últimas palavras de despedida, hoje se perderam em hum mar negro de mentiras.


adorei essa parte

Atila Ferreira disse...

you're asking me will my love grow i don't know, i don't know
you stick around now it may show i don't know, i don't know...

=p

música maldita.

enfim... você escreve bem, apesar de só escrever coisas tristes.. você é tipo o darth vader...

;*

Thiago Capodeferro disse...

As vezes a decepção já nem deslola, nem incomoda tanto mais a gente. É quando você se deixa cair "até não poder mais sentir a dor"

É triste, mas aomenos você fica mais forte, não fica?

(: