quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fim.

Eu me levantei de meu túmulo e recolhi meus cacos espalhados pelo chão de marfim. Cada pedaço recolhido de mim mesma era mais uma lembrança dolorosa de um passado feliz, pintado de cinza e rosa.
Meus calcanhares não se aguentavam, quase quebrados de dor; os olhos ardiam, marejados pela maré da solidão desesperada e do vazio, agora, constante; meus pés descalços se cortavam lentamente nas lâminas do tempo. E até minhas mãos, que um dia encontraram o toque das suas, hoje se encontram vazias. Perdidas.

Sonhos ruins fazem com que eu me revire, incansavelmente, durante a noite estrelada. Olho para aquela constelação que me traz tantas recordações: "olá", eu repito novamente, sem qualquer vestígio de resposta.
Dar as costas, em um passo de cada vez, procurando seguir em frente, tentando não manchar o caminho com mais lágrimas.

(Mariana Montilha)

2 comentários:

Luana S. Santos disse...

Olá de novo, obrigda por comentar no blog, aproveitei para vim até aqui ver como anda o blog, adorei essa postagem...
principalmente essa parte...
"E Até minhas Mãos, Que um dia encontraram o toque das SUAS, hoje vazias se Encontram. Perdidas."


adorei mesmo.
bjs, até mais

Anônimo disse...

muito bom mesmo!