segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Abstrato!

E se eu me apaixonasse?
E se dissesse que te amo?
O que faria? Reagiria?

Nós somos tão iguais,
Tão diferentes,
Tão distantes e tão próximos.

Nossos caminhos se cruzam,
E nós continuamos nos escondendo.

Esse jogo sem fim,
De obsessão e morte.

Será medo?
Qual a razão desse amor?
Desse disparo agonizante de meu coração?

Neste mundo de sonhos, de fantasias.
Momentos que vem e vão.
Qual a real razão disso tudo?
Por que nós continuamos andando?

O que nós fizemos com nós mesmos?
Agora não dá para fugir.
Controle-se, arrume um jeito.

Você virou minha razão,
Minha obsessão.


(Mariana Montilha)

2 comentários:

flor disse...

Isso tudo é lindo.
Coloquei o seu blog no meu. Adorando os seus escritos.
Beijos e continue assim. =)

O Profeta disse...

Apaixonante...!

Doce beijo