sábado, 27 de setembro de 2008

Vida e morte.

Minha vida é uma história chamuscada,
Prestes a ser narrada.
Por alguém que ainda sonha.

Meus traços são escritos,
Em letra corrida,
Em garranchos da vida.

Meu papel foi amassado
E jogado ao fogo,
Alguém recolhe minhas cinzas.

Mas eu ainda insisto em me contar
A história de uma vida escondida
De lutas, perdas e mentiras.

Onde estamos novamente?
Com que freqüência nós nos tornamos reais?
Quanta luta ainda há para ser vencida?

Mas minha linha ainda não foi preenchida,
E eu aguardo angustiada,
O fim da minha história.
O fim da minha vida.


(Mariana Montilha)

2 comentários:

flor disse...

simplesmente, você ganhou uma fã, ou seria mais uma? Adoro vir aqui e ver o que tem de novo. Sinto que as vezes penso que a minha vida já não me pertence mais. Acho legal as coisas que são triste, na verdade acho bonito, e você tem um jeito lindo de escrever, que o que é triste fica belo.
Beijos
[se eu falei bobeira, me perdoe rs]

flor disse...

Marigold, de verdade, gosto muito dos seus escritos. Me considero fã sim =)
Antes eu tinha vergonha de colocar as coisas que eu escrevo no meu blog, mas depois eu comecei a colcoar e foi dando certo, tem pessoas que vê e não fala nada, mas também naõ escrevo tão bem quanto você. E cara, naõ se sinta idiota, tudo o que você escreveu aqui, o que eu "conheci" de você eu adorei.
Beijooos