segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Às escondidas

Eu entrei em um caminho sem volta,
Abdiquei aos meus desejos,
Meus sonhos tornaram-se distantes.

Nós nos tornamos reais,
E eu sou louca por você!

Me contorço de saudade,
Me exprimo de tristeza
E continuo existindo,
Sobrevivendo em lutas.

Sem você eu não sou nada,
Sem você eu não existo.

São apenas pequenos detalhes,
Mas minha vida é composta por eles,
Nossos caminhos também.

Olhe em meus olhos,
Enxergue a tristeza que ninguém vê!
Mas é claro que eu não vou chorar,
É claro que vou continuar me fazendo de forte.


(Mariana Montilha)

2 comentários:

flor disse...

Marigold, que lindo isso. Amei...
A cada frase que você escreve fico de boca aberta com as suas palavras...
Então, em relação a mostrar para pessoas, eu não mostro muito não, como eu disse, só agora as pessoas estão conhecendo esse meu outro lado. Também tenho um caderno hehehe.
Você tem msn? se sim, me add lá thathazinha79@hotmail.com
Beijos
e obrigada pela visita

flor disse...

Oie, quero ver o que você escreveu, fiquei curiosa srsrs
Então, sem problemas, eu uso bastante o msn, e menos o orkut. estou lá como Flor de Azeviche.