segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A tristeza repartida.

Meu coração foi partido em pedaços,
E você me pede desculpas,
Mas qual deveria ser minha reação,
Se o meu mundo parou de girar?

Quando o mundo pára,
Qual deveria ser o movimento correto?
Quem vai nos perdoar por momentos perdidos?
Quando nos sentiremos livres novamente?

Um dia nós iremos todos para baixo,
E você me pedirá perdão,
Mas então será tarde demais!
Nossos sonhos nos encontrarão,
E continuarão nos enganando.

Sua vida se perderá,
Seu conjunto vai se desfazer.
Tão forte quanto antes?


(Mariana Montilha)

Um comentário:

flor disse...

Hey Marigold, "Qual deveria ser o movimento certo?" [penso nisso com freqüência]
Gostei muito do poema.

Sim, Flor de Azeviche é uma música do Zeca ^^. Uma música que eu peguei pra mim hehehe...
Hum Adriana, bom-bom... Maria Rita, gosto um pouco não muito, prefiro o irmão dela =F [Pedro Mariano]

Beijooos