terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nós co-existimos.

Existe um modo de nos comunicarmos pelo brilho do olhar,
Aquele modo terno de se preocupar, de sentir.
De entrar em contato, de estar presente.

Você me encara e chega mais perto,
Seus olhos refletem meus sentimentos,
Nossas mãos se encontram, se entrelaçam,
Elas viram uma só.

Agora suas mãos estão em minha cintura,
Então você encosta sua testa na minha e fecha os olhos
Balbuciando versos incompreensíveis a todos,
Menos a mim!

Há certa diferença entre nós,
Ela é submersa, quase transparente.
Ideologias, propósitos, lutas!
Nós somos tão diferentes e tão iguais.

Você volta suas mãos de encontro às minhas,
E me puxa, diz que quer dançar.
Coloca uma música,
A nossa música.

Eu me derreto por você, eu não tenho forças para lutar!

Você me dá um beijo no pescoço, eu fecho os olhos,
É mais fácil se permitir sonhar de olhos fechados.
Você sobe, beija minha orelha, sinto-me arrepiar.
A bochecha, o queixo, o nariz, a testa,
A boca!

(Mariana Montilha)

2 comentários:

flor disse...

MArigold...
Se era esse poema que eu ia gostar, você acertou...
Adorei, é lindo, é romântico, é rico.
Você é uma bela escritora e que esse dom fique com você sempre.
[Adorei o seu orkut rsrs]
Beijooos

flor disse...

Sim, gostei de verdade.
Adorei o seu orkut, tipo as fotos, as coisas, meio "indentifiquei", entende? rsrs
Beijos