quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Instantes.

Meu coração é a raiz da morte,
A gora na chuva, o trovão!
Uma pessoa comete suicídio, outras duas,
Fazem amor. Qual a explicação?

Se há a vida, se há a morte,
Elas insistem em serem contadas.
Que vidas se perderam no caminho?
Quais seus motivos?

Sonhos criados em preto e branco,
O mar em fúria,
A distância entre sentimento e razão!

O buraco negro no centro do meu universo,
Ele cresce, tão imponente, assustador!
O que há de errado com minha alma?
Se eu ainda não a estudei, não a conheço!

tantos “eus”,
E eles são tão variados quanto um minuto,
Você me faz rir pra logo em seguida chorar,
Você é o único que me faz sentir assim,
Não há como disfarçar.

(Mariana Montilha)

Um comentário:

flor disse...

Uau Mari, esse é forte!
Fiquei sem as palavras. =D
=**