segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Inconstância.

Pessoas, momentos, histórias.
Quando a vida passa, quando as pessoas se vão...
Quando as lágrimas já não são suficientes.
Acasos que me ajudaram a ser quem sou hoje.

Minha força interna estremece,
Ela tende a cair.

Os desenhos formados pelos pingos da chuva na janela
Lembram-me de uma época de risadas e felicidade,
Elevam-me à outro mundo, outra realidade.
Mas os sons de passos me trazem a tona!

Eu quero ser livre, eu quero viver!

A balança lá em baixo, indo de um lado para o outro.
As flores e os sorrisos dados naquele lugar!
Promessas ditas no silêncio.
Lembranças que jamais serão esquecidas.

Pessoas que nunca se irão de nossas mentes.

O reflexo que vejo em seus olhos me lembra da vida,
Aquela que sonhamos juntos, a que perdemos ao acordar.


(Mariana Montilha)

Um comentário:

flor disse...

Promessas ditas no silêncio!
Parece comigo esse seu poema.
Adooorei ^^
Posso roubar? rs