domingo, 26 de outubro de 2008

Desajuste.

Não importa quem eu seja,
O modo de agir,
Ou os instintos desconhecidos.
Quem eu sou, nem eu mesma sei-o bem.

Há uma força estranha,
Um eu que me empurra,
E tantos caminhos. Qual será o meu?
Em qual me perderei?

Se alguém me encontrar,
Por onde estarei?
Vagando em que mundo, em que vivência?

Se o caminho a seguir é longo de mais,
Se histórias se cruzam,
E vidas se confundem...

O estado maligno de confusão,
O fato de não se saber, não se entender.
O motivo certo,
O momento errado.


(Mariana Montilha)

2 comentários:

flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flor disse...

"O motivo certo,
O moemnto errado."

Como sempre, muito bom, cara eu sou sua fã, a suavidade que você usa nas palavras me deixa totalmente fora de mim, é como se eu soubesse o que há dentro de você.

Nossa, será que falei muito? rsrs

A música é linda né?! Sim, mudei a imagem do meu blog, e agora vai ficar, vivia mudando e agora achei a minha cara metade srsrsr. Depois vê lá o último post.
Beeeijos