sábado, 20 de setembro de 2008

Se eu pudesse te ter.

Vejo os segundos a passarem como horas,
Eu espero, incansavelmente,
Por um alguém que não vem, um alguém que me falta.
Um pedaço meu.

E não passa sequer um dia sem que eu não pense em você,
Sem que meu corpo não aclame por suas mãos,
Sem que meu coração não implore sua alma.

Mas eu me recordo de tudo!
O primeiro beijo, a primeira troca de olhares.
O meu coração pulsando incontrolavelmente.

As palavras encantadoras.

E é difícil falar da terrível delicadeza disso tudo,
A promessa não dita,
Os sentimentos expostos em brilhos de olhares.

E as estrelas, que eram todas amarelas.

(Mariana Montilha)

Nota: este foi escrito para alguém especial. ♥

2 comentários:

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho

Bom domingo


Mágico beijo

flor disse...

Perfeito.
não tenho outras palavras =)
Beijos