sábado, 10 de janeiro de 2009

Ego.

Eu não entendo esse vazio que surge de repente,
É desesperador, instantâneo, doloroso, angustiante.
O despertar da estação, a continuidade da sensação.

Não sei onde se perdeu, onde foi deixado;
O mundo que antes me sorria, agora se redime.

O instante assustador... passo a passo.
O horror mastigado, a luta sem vitória.
O vai e vem sem fim, o abandono.

É assim que foi, é assim que é.
Inconcebível. inacabado. INADMISSÍVEL.

Não me importa, eu não ligo,
Já não sinto, já não existo.

Meu mundo se esgotou,
Meu elo foi quebrado;
Está tudo entrecortado.

(Mariana Montilha)

Um comentário:

flor disse...

Uooou...
Meu Deus, que palavras perfeias!
Você vive me surpreendendo, acredita?
Eu gosto mesmo e de verdade de seus poemas, e, acho que você deveria mostrar mais.

"Meu mundo se esgotou,
Meu elo foi quebrado;
Está tudo entrecortado."

Isso já diz o título do poema por completo! E você, eu sei que me entende =)

Beijoos