domingo, 1 de novembro de 2009

A existência de uma pérola!

Sorria menina
O mundo ainda gira ao seu redor
As coisas ainda acontecem
E Tudo Conspira por Você
Feche os olhos e me encontre debaixo de um Ypê.

Nós nascemos para sermos
Venha até mim como um corvo misterioso
me conforte, me abrace, me tenha como um todo
Porque nós somos uma alma fundida
Desde o Big Bang.

Sele nossas vidas
Pois nós nos entendemos
Nos concertamos, nos confortamos
Você verá quando o Outono chegar
A minha vida vale a pena, com você
A sua vida vale a pena, comigo.

Obrigado por existir! e EXISTA pela eternidade no meu sentido.

(Por André Luis <3)


Você é minha luz no fim do túnel, o sorriso depois de um dia de lágrias. Você é como a esperança, depois de um baque gigante. E a força necessária para sobreviver nesse mundo de preconceito e infelicidade. Eu amo você, Dedé.

Um comentário:

flor disse...

Que coisa mais linda de se ler. Lindo e imensamente lindo. Sem mais.

Um beijo