terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Entrementes.

Eu vi flocos de neve caírem,
Um após o outro, como um manto encantado.
Vi a tristeza se confundir ao branco
E os sonhos despedaçados.

Lembro-me da energia e da intensidade,
E de quando me bateu a saudade.
O floco de neve parou,
Junto ao meu coração dilacerado.

A história contada não condiz com a verdade,
A cena de amor e ódio,
O ópio do medo e horror.

O pesadelo sem fim,
Os momentos passados,
E os instantes entrecortados.

Já não faz mais sentido,
Qual o prazer e a dor?
Qual o motivo do amor?

Eu vi a chegada do céu,
E ainda me lembro de seu ardor,
Mas nós estivemos calados,
Sempre!


(Mariana Montilha)

Um comentário:

flor disse...

Quanto mais você me fala que não está mais escrevendo como antes, que as idéias "figiram", eu venho aqui e vejo que nada é como você fala.
E eu não falo isso só para agradar não, viu? É porque, realmente, você escreve lindamente.

Beijos e continue assim ;]